sábado, 29 de fevereiro de 2020

Sociedade autorreflexividade

Estou em busca de um credo desconhecido
Estou correndo pro lado oposto de qualquer coisa
que possa parecer conhecido
Qualquer espaço vazio conveniente que possa ser preenchido
Você fugiu antes que eu pudesse me despedir
E por mais que isso me machuque ainda existe uma parte de você aqui
Você deixou memórias e o seu cheiro no meu travesseiro
E desocupou um espaço que eu te dediquei por inteiro

Eu queria ser um astrofísico
Descobrir um buraco de minhoca que nos conectasse
Em algum lugar do tempo e espaço ainda existe nós sorrindo
Ainda existe o nosso primeiro beijo e o vinho que não abrimos
Talvez em algum momento exista nós no futuro nos reencontrando
Talvez você me lembre de como era bom o nosso beijo
Ao ponto de eu me esquecer o quanto você me magoou
E como me fez falta por um tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário